18/12/2013

Fã de Harry Potter ?

Personagens da saga Harry Potter gravam cena do último filme da saga

Olá pessoas, nesse post irei falar um pouco do Pottermore, bom eu amo muito Harry Potter mais juro para vocês que eu não entendi muito esse pequeno RPG, (risos) mais e bem legal, ainda mais para quem ama a
saga, em outro dia irei postar aqui um video eu tentando jogar isso (risos), vou falar um pouquinho de como 
você faz para acessar a primeira vez.

Para acessar o PotterMore você primeiro deve criar uma conta no site, faça o que se pede e não se esqueça de confirma seu email, para que você possa acessar.


Dentro do jogo você vai precisar compra, varinha, seus materiais de bruxaria em geral, fora o animal que você pode escolher entre, corujas gatos e outros, o único problema e que o site ainda não e traduzido
mais se você estiver usando um navegador que traduza a pagina sera mais facio de entender algumas coisas
eu particularmente não entendi muito, mais eu acho que se aprende mexendo, (risos) mais garanto a vocês que não irão se arrepender de jogar esse lindo RPG.

Link para o site do RPG: www.pottermore.com/es/wand


Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.