14/12/2013

Livros favoritos do blogueiro

Olá pessoas, tudo bem ? Bom hoje eu vim com um assunto legal, a minha lista de livros favoritos, são tantos (risos) mais vou colocar a listagem dos que eu mais curti, e falar um pouquinho sobre o livro, logico os que eu já li todo.


O Primeiro livro que eu gosto muito e recomendo a todos e, Harry potter ai você diz assim, ah Ayrton Harry potter eu já assisti, mais garanto a você que ler o livro e bem melhor, assim como o filme não e nada mal, Harry Potter e o 1 lugar dos meus livros que eu mais gosto !
Em segundo lugar, e um livro que eu fiquei fã demais, sabe aquela historia que deixa você, aflito e ao mesmo tempo te emociona, foi assim comigo na primeira vez em que li Jogos Vorazes, a historia toda me encantou demais os 3 livros da trilogia são bem interessantes, eu to terminando de ler A Esperança e já recomendo a todos que não leram ainda ou que não assistiram os filmes, que assistam ou que leiam, tenho a certeza que vão gostar bastante.


 Esse post acaba aqui foi uma coisinha bem rapida, pelo fato de o blog ta em atualização e ainda estamos em 50% do blog atualizado, espero que tenham gostado, abraços do blogueiro. 

Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.