18/12/2013

Moda rock como é ?

Olá pessoas, achei algumas imagens de estilos que estão muito em alta, que e o estilo rock, para quem anda desenformado sobre moda essa e uma boa hora de para aqui, para dar uma olhada no post, não é.
vamos la achei algumas imagens na internet que chamaram muito minha atenção, sabe aquelas roupas meio rasgadas, com tachas, são bem legais você não precisa ser rockeiro para usar um estilo desse pelo menos não e obrigatário, depende de pessoa para pessoa, tem quem goste não é ?
para meninos e bem legal a varias combinações, que nos meninos podemos fazer com as roupas, mais sempre lembrando do padrão preto e branco acrescentando apenas algumas outras cores.

Nessa primeira imagem, o estilo esta bem legal mais como podem ver o acessório nas mãos, e na cabeça faz toda a diferença, notamos também que ele, enrolou a manga da jaqueta ficou muito bom.


Vamos para um Look mais simples, uma camiseta básica, como sempre um acessório, que no caso dele e os óculos de sol, e as botas de cano longo fazendo toda a diferença. 



Aqui temos 4 estilos diferentes, todos eles muito lindos, os que eu mais gostei foi o
1,3,e o 4 são os que me chamaram atenção podemos notar que todos eles, estão com a bota de cano longo, bem legal né.


No próximo, post eu irei trazer a famosa, customização de roupas tanto para meninos, quanto para as meninas ok?

Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.