02/01/2014

Customize-se !

Olá pessoas, estou um tanto feliz por estar junto de vocês nesse ano de 2014, meu final de ano foi bem agitadinho (risos) mais já estamos de volta, bom eu prometi a vocês que iria fazer um post falando sobre customização de roupas masculinas, para o trabalho de customização não precisa de tanta coisa, ai você fala poxa vou estragar aquela camisa que eu tanto gosto e não sei nem se vai dar certo, bom a customização de roupas e aconselhável você pegar aquela sua blusa que você não usa mais para dar um jeitinho nela, para que você aproveite bem ela, não precisa ser uma roupa nova certo ? então vamos lá para algumas imagens :)

Classificados em: #1 - #2 - #3

#01- Como podem ver e uma blusa simples, com uma jaqueta bem legal, mais como sempre os acessórios fazendo a diferença, ah Ayrton onde ta a #Customização? reparem no short jeans ele deu uma cortadinha em uma calça e desfiou para ficar bem legal como na foto.



#02- A segunda imagem eu gostei muito, como vocês podem ver as mangas da blusa que agora e uma camiseta foram cortadas, e a gola da blusa foi retirada, o short jeans ele cortou e desfiou  deu uma dobradinha e fez toda a diferença, tanto essa roupa numero #2 quanto a numero #1 dariam de ir para uma baladinha com os amigos.


#3- Terceira e ultima, esse aqui e muito bom achei muito bom mesmo, irei tentar fazer aqui (risos) 
o processo deste e bem fácil, e feito com produtos que tira a mancha da roupa certo, me parece que ele mergulhou apenas a parte da perna no produto, eu acho que de um dia pro outro sai a tintura de uma calça jeans como essa, pegue uma calça que você realmente não use e o recomendado para que você não estrague aquela calça jeans que você gosta tanto (risos).


Espero que vocês rapazes tenham gostado, se fez alguma customização inspirado aqui nas fotos do blog quero que mande para nós para que agente post no mural da fama, acabei de inventar isso (risos), 


Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.