12/01/2014

Revenge

Olá pessoas, hoje vim aqui falar do meu seriado de tv favorito que e Revenge, para você que nunca viu e quer conhecer a historia e um bom momento de você para aqui no blog para da uma olhadinha no post certo? Então Revenge o nome já diz tudo não e Vingança, Revenge conta a história da menina Amanda Clark que faz de tudo para se vingar das pessoas que acabaram completamente com sua vida, como e uma dica de seriado que eu to dando para você eu não vou conta a história não e ? (risos)


Mais garanto a você que vale muito a pena assistir a cada episodio a cada dia que passa mais interessante fica, para você que deseja assistir Revenge, ele vai ao ar no canal Sony brasil, mais a melhor maneira de assistir e online, ai você me pergunta mais porque online Ayrton ? online você encontra todos os episódios da 1 temporada completos e dublados, então ai vai uma boa dica assistir online e bem legal, mais também existem sites que disponibiliza o episódio completo para você baixar, só e você pesquisar no google que você vai encontrar, varias opções para você baixar.


Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.