29/05/2014

Jogo da semana !

Olá pessoas queridas, tudo bem ? olha eu prometo e cumpro viu (risos) estou mais ligadinho aqui com vocês, ate que em fim eu consegui me organizar, estou muito feliz com isso porque vou poder estar aqui ligadinho com vocês meus queridos :)


Hoje vim com o jogo da semana <3 awn eu tenho jogado ele e curto bastante, e um jogo muito antigo, eu joguei ele no ano de 2005 então faz um tempão não e ? o nome do jogo e LINEAGE II, eu sempre descubro coisas novas nesse jogo incrivelmente legal.
Lineage II: The Chaotic Chronicle, é um MMORPG desenvolvido pela NCsoft e publicado em 1 de outubro de 2003  na Coréia do Sul, ou seja bastante tempo já não e ? (risos) ficou muito conhecido po ser a sucessão do Lineage: ''The Sacred Destiny'' publicado em 12 de fevereiro de 2000, esse eu não cheguei a jogar, ele foi criado pela ASCII, hoje pertencido a NCsoft, no Japão.

E muito facio de jogar, tenho a certeza que você ira adorar.
Ai vem as classes, você pode escolher entre magos, arqueiros, mercenários, e guerreiros.
existem varias classes dentro do jogo cada um com suas abilidades e skills.


Veja esse video de Game play básico.



Para vocês que vão jogar, eu estou no servidor 
Procura pela Anã Matilda (risos)

Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.