27/05/2014

No meu celular tem !


Olá pessoas queridas, tudo bem ? 
Eu sei que eu estava afastadinho aqui do blog, mas já estou aqui de novo e com muitos outros projetos para falar para vocês, como vocês sabem eu tenho uma loja online e eu estou trabalhando muito tanto lá na minha loja, quanto na minha vida pessoal trabalhando de manhã e estudando a tarde.
Certo hoje vim falar dos meus apps awn <3 eu criei esse titulo #NoMeuCelularTem para mostrar os meus apps, meu celular e um L5  mais pretendo comprar um iPhone o mais breve possível !

Vamos lá vou lista meus apps :) aqui segue um ''print'' dos apps que eu tenho em meu celular.



CYMERA
Ele e um editor de fotos, com vários filtros bastante legais, e agora com a nova versão ta bem diferente em alguns aspectos, eu gosto e recomendo !

GO-KEYBOARD
E um app muito bom, ele coloca algumas preferencias no teclado do seu celular, deixando ele bem personalizado, ou seja e para quem quer deixa o celular, com sua cara ! 

ISTAGRAM
Esse app todo mundo conhece, ele e um editor de fotos, e também uma rede social bem legal, eu curto bastante o instagram !

PICSART
E outro edito de fotos, eu uso ele para colocar bordas nas fotos para que eu não tenha que corta-las no instagram na hora de postar, se você de uma olhadinha no meu instagram você vera, algumas fotos com bordas brancas, feito neste app bem legal que também e uma rede social para você postar fotos.

WHATSAPP
Todo mundo sabe, app de mensagens 

LINE CAMERA
Bom muitos não sabe, mas tenho um instagram chamado @diariodeumcristao e eu preciso de um editor que faça umas montagens e principalmente que tenha a ferramenta para colocar texto, o line camera e perfeito para qualquer tipo de edição eu aprovo esse app.

CHROME
O Nome já diz tudo né minha gente? ele e uma versão para celular de um navegador famoso, ele e muito bom, e o mais legal ele não trava !

HAY DAY
Esse e muito legal ^__^ awn, e um jogo de fazenda,onde você tem que produzir e colher eu acho bem legal, muito bom para quando não tem nada para fazer, um joguinho para descontrair !

MESSENGER
App integrado com o bate papo do facebook, facilitando ler as mensagens que chega no facebook, e bem legal e eu recomendo !

BÍBLIA JFA OFFILINE
Bíblia offiline, app bem legal facio de procurar os capítulos e versículos, e bacana que da de marca versículos para você não esquecer de nada ! eu recomendo !

CANDY CRUSH SAGA 
Outro jogo que eu jogo bastante, para quem não sabe o Candy e um jogo de lógica tem que ser bem esperto para que você não perca, legal também que da de disputa com seus amigos do facebook o que e bem legal.

RETRICA
Outro app de edição de fotos, com filtros variados e bem legais, vale a pena ter esse app porque ele e muito bom !

SUPERGNESLITE
Quer reviver os tempos de Super Nitendo ? esse app faz exatamente isso, ele emula jogos do Super nitendo e bem legal eu recomento muito esse aqui porque ele e muito legal.

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado desse post, eu tenho estado meio ausente mais prometo que tentarei ta aqui no blog com vocês, agradeço o carinho das pessoas que vão no  meu face e pergunta e sempre bom saber que existem pessoas que tem um carinho por min, fico muito feliz e desculpas se eu não consigo responder todos vocês e muita gente ''Risos'' eu fico loco porque eu quero responder todos, mas não consigo, então obrigado a todos !

Eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado, mande sua sugestão para min no menu contato qualquer duvida só e comentar Abraços do Blogueiro Ayrton Fontinelle.