12/02/2017

LEAGUE OF LEGENDS | A LUA SANGRENTA ASCENDE


Ola pessoas queridas, tudo bom? então todo mundo sabe que eu amo jogar o Lozinho né 💓, pois é cada dia que passa o jogo vai ficando ainda mais emocionante, e novos modos vão aparecendo, e claro que para quem conhece o jogo, sabe os 3 modos principais, e os modos que a nossa RIOT disponibilizam durante o ano, como o URF, TODOS POR UM, entre outros, na sexta-feira dia 09/02/2017, foi lançado um novo modo, titulado por LUA SANGRENTA, se eu estiver errado me corrijam, mas a primeira vez que eu vi esse modo foi este dia, 😂 o objetivo principal do jogo e que, você escolha um champion que por sua vez tem que ser assasino, com partidas de duração media entre uns 10 a 15 min, no maximo, o que facilita na hora de ganhar IP, pois diferente dos outros modos, a duração do mesmo e o menor de todos.

Com o novo modo novas skins foram lançadas:

JHIN LUA SANGRENTA 


TWISTED FATE LUA SANGRENTA


DIANA LUA SANGRENTA


 TALON LUA SANGRENTA


Eu particularmente, achei que o modo deixou muito a desejar,😕 pois se formos comparar com os outros modos de jogo, esse ficou bem fraco, fora que você fica limitado a escolher um champion que seja assasino, seria muito melhor se fosse um modo aberto para escolher o champion que cada um desejar, ate porque EU NÃO SOU MUITO DE JOGAR DE ASSASINO, mas para conhecer o novo modo a gente tenta não e mesmo. 😁
Enquanto as skins lançadas, bom eu não tenho do que reclamar, esse estilo de skin denominado LUA SANGRENTA, e muito linda fora os efeitos diferenciados que ela possui, deixando o champion, bem diferente.💖
Mas cada um com sua opinião, deixe nos comentários o que você achou do novo modo, pois sua opinião de vista também e muito importante, beijos e abraços e ate o proximo post!